QUEM SOMOS

O PROJOV – Programa Rotário para jovens, é uma Entidade Socioassistencial sem fins lucrativos, que trabalha dentro da Lei do Aprendiz, formando, capacitando e desenvolvendo jovens de 15 a 17 anos em situação de vulnerabilidade, através do Programa de Capacitação Profissional para o Trabalho, promovendo a cidadania, habilidades e competências para a vida produtiva.

Fundada em 1998 com atuação e sedes nas cidades de Barueri, Osasco, Santana de Parnaíba, e Pirapora do Bom Jesus, a Instituição já inseriu ao longo de mais de 20 anos, milhares de jovens no seu primeiro emprego como Aprendiz. É registrada no Ministério do Trabalho e Emprego e no Conselho Municipal da Criança e do Adolescente (CMDCA).

Para a Associação PROJOV, o mais importante é viabilizar a realização dos sonhos de futuros profissionais, tendo em vista a formação como cidadãos e ministrar valores que irão acompanhá-los por toda a vida. Temos como meta inseri-los no mundo do trabalho, garantindo o primeiro emprego como Aprendiz de acordo com a lei 10.097, por meio dos princípios da ética, profissionalismo e responsabilidade social.

Por isso, buscamos parcerias com empresas de diversos segmentos, com o compromisso de fazer com que a Aprendizagem seja não só uma obrigação legal, mas também uma responsabilidade social, permitindo às empresas formarem mão de obra qualificada para que no futuro esses jovens tornem-se colaboradores efetivos.