PROJETO SOCIAL PARA JOVENS E ADULTOS

Transformando Vidas, Gerando Oportunidades

Destinado a pessoas de 18 a 29 anos e 30 a 59 anos.

Realizamos o Projeto de Geração de Renda, idealizado a partir do principio da necessidade de formação e abertura de novos espaços para geração de renda e fortalecimento da autoestima individual e familiar.

Oficina de Beleza

Sabendo que a beleza é fundamental para a autoestima e, por esse motivo, tão valorizada entre todos, principalmente, pelo público feminino, o qual diante das conquistas no mercado de trabalho, está com maior poder aquisitivo e sendo assim, investe mais em estética, abrindo espaço para novos profissionais qualificados.

Oficina de Help Desk

A tecnologia é uma presença constante na vida da grande maioria das pessoas e principalmente de adolescentes no mundo inteiro. O mundo esta conectado, o que torna necessário, a formação de  pessoas  para este novo mundo tecnológico.

Oficina de Cuidador de Idosos

Com o aumento da expectativa de vida, demandas refletem em condições de saúde, morbidade e limitações funcionais nas pessoas idosas, elevando assim a incidência de enfermidades e incapacidades, com possíveis alterações na dependência física, cognitiva e emocional, gerando necessidade de cuidados permanentes.

Oficina de Manicure

A profissão de manicure/pedicure também assume grande importância dentro da estética, além de promover a saúde dos pés/mão.

Oficina de Iniciação de Programação

É uma profissão com muitas oportunidades, havendo colocação na área do comércio, serviços e indústria. Podemos dizer que a programação é a estrutura de tudo que você faz na internet ou em software.

×