Com o objetivo de inserir jovens com idade entre 18 e 29 anos no mercado de trabalho, a Associação Projov oferece um Curso gratuito de Help Desk . Com uma grade bem estruturada, os módulos  são: Hardware – Montagem e Manutenção, Software – Instalação de Programas e Redes. Ciente da importância da postura do profissional, o curso conta com os módulos de Marketing Pessoal, Empreendedorismo e Atividades Socioeducativas, para que os jovens possam desenvolver habilidades essenciais para o mercado de trabalho.

Mercado de Trabalho de Tecnologia de Informação está em busca de novos talentos, para diversas oportunidades. Mas é necessário estar preparado, então faça agora a sua inscrição. Curso de Help Desk – Inscrição. Exclusivo para moradores de Barueri.

Áreas de atuação

Após concluir o curso de Help Desk, você pode atuar como: Help Desk, Analista de Redes, Técnico de Redes, Programação e Técnico de informática.

Faça agora a sua Inscrição

(11) 99861-5581

Montagem e Manutenção de Computadores

Instalação de Sistema Operacional

Redes de Computadores

Programando com Python

Fundamental para todo técnico de informática, saber identificar os componentes, problemas comuns que afetam o computador e realizar a montagem dos computadores.

Neste módulo você vai aprender na prática como se tornar um expert em montagem e manutenção.

Embora a maioria dos computadores tenha um único (SO) integrado, também é possível executar dois sistemas operacionais, podemos chamar esse processo de Dual Boot.

Ele permite que os usuários alternem entre os sistemas operacionais dependendo das tarefas e programas com os quais estão trabalhando.

A infraestrutura de rede é um conjunto de dispositivos e softwares que faz parte da rede de TI da empresa.

Esta é composta de muitos elementos, e cada um deles é responsável pela operação de um segmento separado, pela implementação de tarefas específicas e pela segurança de todo o sistema. 

Python é uma linguagem poderosa e divertida. Com ela você pode fazer diversas coisas como:

  • Construção de sistemas Web com Django, Flask, Pyramid, etc.
  • Análise de dados, Inteligência Artificial, Machine Learning e etc com Numpy, Pandas, Matplotlib, etc
  • Construção de aplicativos com Kivy e Pybee
  • Construção de sistemas desktop com Tkinter, WxPython, etc.